ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3572
Título: O progresso digital dos processos no âmbito Penal: uma análise sobre os obstáculos criados pelo PJe para o acesso à justiça
Autor(es): AMARAL, Isabela Vilarim do
Palavras-chave: Processo eletrónico
Garantias constitucionais
Habeas corpus
Data do documento: 6-Jun-2023
Resumo: O Progresso digital dos processos no âmbito penal e a analise dos obstáculos criados é um analise sobre todas as garantias suprimidas com a instauração do processo eletrónicos para as ações, principalmente no que tange a instituto do Habeas Corpus. O objetivo central do trabalho é abordar e analisar sobre o tema do O progresso digital dos processos no âmbito Penal: uma análise sobre os obstáculos criados pelo PJe para o acesso à justiça, bem como o impacto nas garantias constitucionais. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e analisar todas as dificuldades que ainda existem na sociedade brasileira e no sistema judiciário. Sob essa ótica, o sistema do processo eletrônico pode ser considerado um avanço porem devemos nos atentar a exclusão social que estar feita.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3572
Aparece nas coleções:TCC - Direito

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC- Julgamento em banca- Isabela Vilarim 9N1 (1) (1).pdf579,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.