Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170
Título: | Estágio curricular em lazer do curso de bacharelado em educação física da ASCESUNITA: contribuições teórico-metodológicas para os estudantes e as instituições atendidas |
Autor(es): | FERRAZ, Bruna Santos SILVA, Gustavo Henrique Gomes WANDERLEY, Kimberlly Yhorrany Santos |
Palavras-chave: | Estágio curricular em lazer Bacharelado em educação física Estudantes e as instituições atendidas |
Data do documento: | 2-Set-2021 |
Resumo: | Este artigo objetivou analisar as contribuições teórico-metodológicas do Estágio Curricular em Lazer do curso de Bacharelado em Educação Física da ASCES-UNITA para os estudantes e as instituições atendidas. Metodologicamente desenvolveu uma abordagem qualitativa do tipo exploratória, bibliográfica e de campo, com os dados coletados, a partir das entrevistas, analisados por meio da técnica de análise de conteúdo. O resultado da pesquisa apontou para as categorias: contribuições para as instituições atendidas e formação em Bacharelado, que revelaram o estágio como fundamental para apontar as fragilidades no direito e acesso ao lazer na sociedade, bem como o lugar do lazer nos cursos de formação profissional em Educação Física. |
URI: | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170 |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física - Bacharelado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo final.pdf | 252,09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.