ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170
Título: Estágio curricular em lazer do curso de bacharelado em educação física da ASCESUNITA: contribuições teórico-metodológicas para os estudantes e as instituições atendidas
Autor(es): FERRAZ, Bruna Santos
SILVA, Gustavo Henrique Gomes
WANDERLEY, Kimberlly Yhorrany Santos
Palavras-chave: Estágio curricular em lazer
Bacharelado em educação física
Estudantes e as instituições atendidas
Data do documento: 2-Set-2021
Resumo: Este artigo objetivou analisar as contribuições teórico-metodológicas do Estágio Curricular em Lazer do curso de Bacharelado em Educação Física da ASCES-UNITA para os estudantes e as instituições atendidas. Metodologicamente desenvolveu uma abordagem qualitativa do tipo exploratória, bibliográfica e de campo, com os dados coletados, a partir das entrevistas, analisados por meio da técnica de análise de conteúdo. O resultado da pesquisa apontou para as categorias: contribuições para as instituições atendidas e formação em Bacharelado, que revelaram o estágio como fundamental para apontar as fragilidades no direito e acesso ao lazer na sociedade, bem como o lugar do lazer nos cursos de formação profissional em Educação Física.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo final.pdf252,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.