Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | FERRAZ, Bruna Santos | - |
dc.contributor.author | SILVA, Gustavo Henrique Gomes | - |
dc.contributor.author | WANDERLEY, Kimberlly Yhorrany Santos | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-29T11:54:38Z | - |
dc.date.issued | 2021-09-02 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170 | - |
dc.description | Este artigo objetivou analisar as contribuições teórico-metodológicas do Estágio Curricular em Lazer do curso de Bacharelado em Educação Física da ASCES-UNITA para os estudantes e as instituições atendidas. Metodologicamente desenvolveu uma abordagem qualitativa do tipo exploratória, bibliográfica e de campo, com os dados coletados, a partir das entrevistas, analisados por meio da técnica de análise de conteúdo. O resultado da pesquisa apontou para as categorias: contribuições para as instituições atendidas e formação em Bacharelado, que revelaram o estágio como fundamental para apontar as fragilidades no direito e acesso ao lazer na sociedade, bem como o lugar do lazer nos cursos de formação profissional em Educação Física. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Estágio curricular em lazer | pt_BR |
dc.subject | Bacharelado em educação física | pt_BR |
dc.subject | Estudantes e as instituições atendidas | pt_BR |
dc.title | Estágio curricular em lazer do curso de bacharelado em educação física da ASCESUNITA: contribuições teórico-metodológicas para os estudantes e as instituições atendidas | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | restrito | pt_BR |
dc.embargo.lift | 10000-01-01 | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física - Bacharelado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo final.pdf | 252,09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.