ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFERRAZ, Bruna Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Gustavo Henrique Gomes-
dc.contributor.authorWANDERLEY, Kimberlly Yhorrany Santos-
dc.date.accessioned2022-03-29T11:54:38Z-
dc.date.issued2021-09-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3170-
dc.descriptionEste artigo objetivou analisar as contribuições teórico-metodológicas do Estágio Curricular em Lazer do curso de Bacharelado em Educação Física da ASCES-UNITA para os estudantes e as instituições atendidas. Metodologicamente desenvolveu uma abordagem qualitativa do tipo exploratória, bibliográfica e de campo, com os dados coletados, a partir das entrevistas, analisados por meio da técnica de análise de conteúdo. O resultado da pesquisa apontou para as categorias: contribuições para as instituições atendidas e formação em Bacharelado, que revelaram o estágio como fundamental para apontar as fragilidades no direito e acesso ao lazer na sociedade, bem como o lugar do lazer nos cursos de formação profissional em Educação Física.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstágio curricular em lazerpt_BR
dc.subjectBacharelado em educação físicapt_BR
dc.subjectEstudantes e as instituições atendidaspt_BR
dc.titleEstágio curricular em lazer do curso de bacharelado em educação física da ASCESUNITA: contribuições teórico-metodológicas para os estudantes e as instituições atendidaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsrestritopt_BR
dc.embargo.lift10000-01-01-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo final.pdf252,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.