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Título: O impacto do tempo de permanência nas escolas no nível de atividade física e comportamento sedentário em adolescentes
Autor(es): BENEVIDES, Any Caroliny Marques Lima
SANTOS, Thaís Renata de Macêdo Ferreira
SILVA, Silvia Eronita da
Palavras-chave: Trata-se de um estudo transversal
Epidemiológico de abrangência estadual e base escolar
Data do documento: 4-Jun-2019
Resumo: O projeto Escola de Tempo Integral (ETI) visa a permanência dos alunos nas escolas por 9 horas diárias, potencializando as atividades esportivas e motoras. Contudo, até o presente momento são escassos ou inexistentes os estudos que avaliaram o impacto da ETI no comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes. Objetivo: Analisar a associação entre o tempo de permanência nas escolas e o comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2326
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