Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2326
Título: | O impacto do tempo de permanência nas escolas no nível de atividade física e comportamento sedentário em adolescentes |
Autor(es): | BENEVIDES, Any Caroliny Marques Lima SANTOS, Thaís Renata de Macêdo Ferreira SILVA, Silvia Eronita da |
Palavras-chave: | Trata-se de um estudo transversal Epidemiológico de abrangência estadual e base escolar |
Data do documento: | 4-Jun-2019 |
Resumo: | O projeto Escola de Tempo Integral (ETI) visa a permanência dos alunos nas escolas por 9 horas diárias, potencializando as atividades esportivas e motoras. Contudo, até o presente momento são escassos ou inexistentes os estudos que avaliaram o impacto da ETI no comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes. Objetivo: Analisar a associação entre o tempo de permanência nas escolas e o comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes. |
URI: | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2326 |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física - Bacharelado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC CONCLUIDO 2.pdf | 256,18 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.