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dc.contributor.authorBENEVIDES, Any Caroliny Marques Lima-
dc.contributor.authorSANTOS, Thaís Renata de Macêdo Ferreira-
dc.contributor.authorSILVA, Silvia Eronita da-
dc.date.accessioned2019-10-14T14:50:04Z-
dc.date.issued2019-06-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2326-
dc.descriptionO projeto Escola de Tempo Integral (ETI) visa a permanência dos alunos nas escolas por 9 horas diárias, potencializando as atividades esportivas e motoras. Contudo, até o presente momento são escassos ou inexistentes os estudos que avaliaram o impacto da ETI no comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes. Objetivo: Analisar a associação entre o tempo de permanência nas escolas e o comportamento sedentário e nível de atividade física em adolescentes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTrata-se de um estudo transversalpt_BR
dc.subjectEpidemiológico de abrangência estadual e base escolarpt_BR
dc.titleO impacto do tempo de permanência nas escolas no nível de atividade física e comportamento sedentário em adolescentespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2019-10-15T14:50:04Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Bacharelado

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