ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1379
Título: Marketing para consultórios odontológicos privados: uma revisão de literatura
Autor(es): SILVA, Levi Jose da
LIMA, Renata Karoline Vasconcelos
SATURNINO, Daniel
OLIVEIRA FILHO, Renato Cabral de
Palavras-chave: Marketing de Serviços de Saúde
Marketing
Dentistry
Data do documento: 31-Dez-2017
Resumo: O aumento exponencial da oferta de profissionais de odontologia no mercado brasileiro fez que ao lado do aumento de cursos de aperfeiçoamento e de especialização, fossem desenvolvidas novas estratégias visando atrair novos clientes e fidelizar os antigos. O Marketing para o consultório odontológico é a ferramenta que estão sendo utilizada e com êxito para atender a demanda. A partir disso, o presente artigo teve como objetivo fazer uma revisão de literatura do tipo narrativa sobre a importância do marketing nos consultórios odontológicos privados de odontologia e apresentou como resultado o aumento de consultórios, necessitando de métodos que atraiam e fidelizem os clientes, como o marketing.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1379
Aparece nas coleções:TCC - Odontologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.pdf234,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.