ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1379
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Levi Jose da-
dc.contributor.authorLIMA, Renata Karoline Vasconcelos-
dc.contributor.authorSATURNINO, Daniel-
dc.contributor.authorOLIVEIRA FILHO, Renato Cabral de-
dc.date.accessioned2018-06-06T19:15:41Z-
dc.date.issued2017-12-31-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1379-
dc.descriptionO aumento exponencial da oferta de profissionais de odontologia no mercado brasileiro fez que ao lado do aumento de cursos de aperfeiçoamento e de especialização, fossem desenvolvidas novas estratégias visando atrair novos clientes e fidelizar os antigos. O Marketing para o consultório odontológico é a ferramenta que estão sendo utilizada e com êxito para atender a demanda. A partir disso, o presente artigo teve como objetivo fazer uma revisão de literatura do tipo narrativa sobre a importância do marketing nos consultórios odontológicos privados de odontologia e apresentou como resultado o aumento de consultórios, necessitando de métodos que atraiam e fidelizem os clientes, como o marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de Serviços de Saúdept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDentistrypt_BR
dc.titleMarketing para consultórios odontológicos privados: uma revisão de literaturapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.terms1826pt_BR
dc.embargo.lift2023-06-06T19:15:42Z-
Aparece nas coleções:TCC - Odontologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.pdf234,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.