ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1319
Título: Uma análise dos avanços e falhas da educação de jovens e adultos no município de Caruaru: um estudo de caso sobre o programa eja na perspectiva do aluno
Autor(es): SILVA, Jefferson Gonçalves da
SANTOS, Lênio Mamedes Ferreira dos
SILVA, Rodrigo Francelino da
Palavras-chave: Constituição federal
Programa EJA
Data do documento: 13-Dez-2017
Resumo: Para compreendermos melhor as políticas públicas de educação, em especial, as políticas de alfabetização das pessoas que não foram alfabetizadas na idade correta, precisaram compreender como elas funcionam na sua essência. Precisamos, sobretudo, entender como funciona a gestão dessas políticas na perspectiva dos alunos. Pois, são eles que recebem o serviço e que podem com propriedade orientar a gestão pública para práticas mais coesas e customizadas, as quais estejam de acordo com a realidade de cada município. Diante disso, o presente artigo visa entender na perspectiva do aluno, por meio da abordagem qualitativa de base construtivista, o Programa de Educação de Jovens e Adultos(EJA) na escola municipal Álvaro Lins no município de Caruaru –PE.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1319
Aparece nas coleções:TCC - Administração Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PROJETO_TCC_05 2.pdf617,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.