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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCHAVES, Arthur Henrique-
dc.date.accessioned2017-08-08T20:27:33Z-
dc.date.issued2017-06-14-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/829-
dc.descriptionA incompatibilidade do modo de licitação com o princípio da publicidade permanece em constante discussão. Este princípio consagrado na constituição no artigo 37 e no artigo 3º da lei federal nº 8.666 / 93. A publicidade é um requisito essencial para a questão de fiscalização, como também de garantir o livre acesso ao público sobre as informações da licitação. Além de gerar uma concorrência entre os licitantes que consequentemente será mais econômico para o órgão público. Diante dessa problemática será apresentado a seguir um estudo que trata da modalidade de licitação convite, o conceito e as características, a dificuldade de fiscalização e o conflito de princípios na modalidade convite.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModalidade convitept_BR
dc.subjectLicitaçãopt_BR
dc.subjectÓrgão públicopt_BR
dc.subjectIncompatibilidadept_BR
dc.subjectConstituiçãopt_BR
dc.titleA publicidade restrita da modalidade licitatória convite e sua incompatibilidade com a legislação e o princípio da publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsrestritopt_BR
dc.embargo.lift10000-01-01-
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