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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQUIRINO, Ana Lygia de Freitas-
dc.contributor.authorSANTOS, Bruno José dos-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Milena Nielle do-
dc.date.accessioned2023-07-07T12:11:11Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3527-
dc.descriptionO comércio digital tomou seu direcionamento com o avanço industrial, fato este que consequentemente impulsionou o desenvolvimento tecnológico em massa, possibilitando o alto consumo de produtos e serviços por grande parte da população, que, de forma desenfreada optou pelo sistema digital (e-commerce), em que pese este proporcionar mais celeridade, segurança e comodismo. Esta modalidade de mercancia traz diversas benesses atreladas a facilidade de comprar e vender dentro do espaço digital. Sendo assim, se faz necessário explicitar onde se encontram inseridos os empresários e os consumidores presentes nessa relação negocial. Os primeiros (empresários), na sua maioria, objetivando a expansão do seu negócio, não precisarão arcar com os custos que um estabelecimento físico despenderia em virtude do ambiente favorável proporcionado pelo meio digital; Os segundos (consumidores), por conseguinte, desfrutam de benesses, à medida que podem usufruir dos produtos e serviços ofertados sem sair do lugar, fato este que leva a ambas as partes se sentirem bem alocadas e contem com determinados fatores que estimulem a habitualidade das compras e vendas nessa categoria de comercialização (digital).Com a evolução das formas de negócio proporcionada pelo e-commerce, também houve o aumento significativo da tentativa de fraudes, nas quais os indivíduos buscam meios para burlar os sistemas digitais através dos dados anonimizados, phishing e auto fraude, portanto, a Lei Geral de Proteção de Dados em conjunto com as políticas de governança corporativa surgem como meio de obstar a ocorrência destes atos fraudulentos inseridos no e-commerce, além de penalizar de forma devida os praticantes destes atos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-Commercept_BR
dc.subjectLei geral de proteção de dadospt_BR
dc.subjectFraudespt_BR
dc.subjectGovernança Corporativapt_BR
dc.subjectPenalidadespt_BR
dc.titleConsequências empresariais originadas pelas fraudes nas transações do e-commercept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2023-07-08T12:11:11Z-
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