ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3136
Título: Livro-reportagem fotográfico digital Silvino mais cedo e má fama mais tarde: funcionamento e consequências da pandemia
Autor(es): OLIVEIRA, Natalia Rarine Gomes Salvino de
Palavras-chave: Livro
Jornalismo
Fotografia
Silvino Macedo
Data do documento: 2-Jun-2021
Resumo: A partir da pesquisa e produção do livro-reportagem fotográfico digital, intitulado como Silvino mais cedo e Má Fama mais tarde: funcionamento e consequências da pandemia, foram realizadas fotos da rua e entrevistas. Localizada no bairro Maurício de Nassau, a Silvino Macedo se tornou polo de comércio e entretenimento. Assim este livro traz um novo olhar da rua, como funciona e como está nos dias de hoje. Captando os seus dois lados, apresentando a importância que ela tem tanto ao dia, como a noite. Por fim, todas as informações coletadas de entrevistas se tornaram uma reportagem, e junto com as fotos foram diagramadas e transformadas em um livro digital. Portanto, o objetivo é ressignificar o entendimento que se tem sobre a rua Silvino Macedo, através da fotografia, o olhar sobre esse local de tamanha importância para cidade, fazendo com que as pessoas reflitam sem o estereótipo de “Má Fama”.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3136
Aparece nas coleções:TCC - Jornalismo - Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
natalia Relatório Final 08 06 2021.pdf149,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.