ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/204
Título: Influência e importância dos super-heróis nas Relações Internacionais: uma visão pós-modernista
Autor(es): LINS, João Marcos Justo
Palavras-chave: Super-Heróis
Influência
Relações Internacionais
Pós-Modernismo
Data do documento: 2016
Resumo: As Relações Internacionais possuem uma vasta pluralidade na abrangência de disciplinas o que está altamente ligado com a inúmera quantidade de temas que podem ser trabalhados por esta disciplina. Com o extremo fluxo de informações e a facilidade de rotação destas mesmas informações que teve a potência maximizada pela globalização, a conexão do conhecimento entre pessoas, países, continentes, transformou-se em algo que é feito em frações de segundo sem mesmo se quer sair do lugar. Com esses preceitos em mente, este corrente artigo visa abordar a influência e a importância dos super-heróis para as relações internacionais no geral, tanto em seu campo de atuação como no de estudos, mas com uma abordagem embasada pela visão das teorias pós-positivistas das relações internacionais, com maior precisão a teoria pós-modernista. Utilizaremos de algumas perspectivas históricas, e uma base cultural para a presente analise.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/204
Aparece nas coleções:Anais do III Seminário de RI

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LINS. Influência e importância dos Super-Heróis nas Relações Internacionais, Uma visão Pós-Modernista.pdf721,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.