ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1288
Título: Gestão em redes: práticas de avaliação, formação e participação na saúde
Autor(es): PINHEIRO, Roseni
MATTOS, Ruben Araujo de
Palavras-chave: Sistema único de saúde (Brasil)
Saúde pública – administração - Brasil
Saúde – planejamento – Brasil
Política de saúde – Brasil. de - Brasil. I. Pinheiro, Roseni. II. Mattos, Ruben Araujo de. III. Centro de estudos e pesquisa em saúde coletiva.
Data do documento: 2006
Editor: CEPESC
Citação: PINHEIRO, Roseni. MATTOS, Ruben Araujo de. Gestão em redes: práticas de avaliação, formação e participação na saúde. Rio de Janeiro : CEPESC, 2006.
Resumo: Esta coletânea aborda o tema “gestão em redes” como nexo constituinte das práticas de integralidade na atenção e no cuidado em saúde, a partir de diferentes dimensões analíticas sobre a experiência do Sistema Único de Saúde (SUS) e de suas repercussões nas práticas de avaliação, formação e participação na saúde. Inserido na série Saúde Participativa, promovida pelo Grupo de Pesquisa do CNPq LAPPIS, sob a coordenação dos organizadores, este livro visa a contribuir para o debate acerca do campo da gestão em saúde, a partir da reflexão sobre essas práticas e os saberes que as sustentam. São reflexões construídas numa perspectiva transdisciplinar, com a qual propomos uma convivência dialógica de diferentes concepções forjadas no cotidiano de pesquisas desenvolvidas pelos integrantes do próprio grupo de pesquisa nas áreas de ensino, pesquisa e serviço na saúde, além de pesquisadores convidados.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1288
ISBN: 85-89737-32-2
Aparece nas coleções:Saúde Coletiva - Referências Bibliográficas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO EM REDES OK.pdf6,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.