ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1283
Título: Gestão do trabalho e da regulação profissional em saúde agenda positiva do departamento de gestão e da regulação do trabalho em saúde
Autor(es): BRASIL, Ministério da Saúde
Palavras-chave: Relações trabalhistas
SUS (BR)
Data do documento: 2005
Editor: Ministério da Saúde
Citação: BRASIL, Ministério da Saúde. Gestão do trabalho e da regulação profissional em saúde agenda positiva do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde. Brasília: Ministério da Saúde, 2005.
Resumo: Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (Degerts) é responsável, fundamentalmente, pela proposição, pelo incentivo, pelo acompanhamento e pela elaboração das políticas de gestão, planejamento e regulação do trabalho em saúde em âmbito nacional. Também é da sua esfera de ação a negociação do trabalho em saúde junto aos segmentos do governo e dos trabalhadores no que se refere à gestão, à regulação e à regulamentação do trabalho, cujo propósito é a estruturação de efetiva política de gestão do trabalho nas esferas federal, estadual e municipal, envolvendo os setores público e privado que compõem o Sistema Único de Saúde (SUS), assim contribuindo para a promoção da melhoria e da humanização do atendimento ao usuário.
URI: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1283
ISBN: 85-334-1004-2
Aparece nas coleções:Saúde Coletiva - Referências Bibliográficas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
agenda_positiva.pdf456,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.