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dc.contributor.authorSILVA, Weslley Rodrigo Teixeira da-
dc.date.accessioned2018-06-08T12:24:16Z-
dc.date.issued2017-12-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1406-
dc.descriptionO presente artigo busca fazer uma análise sobre as inovações trazidas pela Lei nº 12.594/2012 que instituiu o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE), por meio de análise doutrinária e literal dos dispositivos apontados na lei. Esse norma busca suprir a omissão legislativa do Estatuto da Criança e do Adolescente a respeito da execução das medidas socioeducativas, delimitando a atuação de cada ente político. Conclui-se ao final que Lei está em conformidade com os princípios do melhor interesse da criança, bem como o respeito à condição peculiar de pessoa em desenvolvimento, no entanto, é necessário que haja mais políticas públicas para concretizar os ditames previstos na referida lei.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSistema nacional de atendimento socioeducativopt_BR
dc.subjectExecução das medidas socioeducativaspt_BR
dc.subjectLei nº 12.594/2012pt_BR
dc.titleExecução das medidas socioeducativas após a lei nº12.594/2012pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsrestritopt_BR
dc.embargo.lift10000-01-01-
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