Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/459
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA JUNIOR, Arnaldo Maurício da | - |
dc.contributor.author | VIEIRA, Marcos Antônio | - |
dc.date.accessioned | 2017-03-22T17:40:47Z | - |
dc.date.issued | 2017-03 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/459 | - |
dc.description | Identificando a dificuldade dos professores de educação física escolar em abordar a dança dentro da escola, o presente artigo tem como objetivo discutir a aplicabilidade dos estilos de ensino recíproco e descoberta guiada enquanto estratégias de ensino para abordar o conteúdo dança nas aulas de educação física escolar. Esta pesquisa é uma revisão de literatura de caráter qualitativa, em que foram analisadas produções bibliográficas referentes ao tema. Concluímos que os estilos recíproco e descoberta guiadas são eficazes, uma vez que, eles motivam e ajudam os estudantes a desenvolver o pensamento crítico sobre a dança e sobre eles mesmos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Dança | pt_BR |
dc.subject | Educação física | pt_BR |
dc.title | A dança nas aulas de educação física escolar: os estilos de ensino recíproco e a descoberta guiada como procedimento metodológico | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | 1826 | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2022-03-22T17:40:47Z | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física – Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo PDF.pdf | 135,62 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.