ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/459
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA JUNIOR, Arnaldo Maurício da-
dc.contributor.authorVIEIRA, Marcos Antônio-
dc.date.accessioned2017-03-22T17:40:47Z-
dc.date.issued2017-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/459-
dc.descriptionIdentificando a dificuldade dos professores de educação física escolar em abordar a dança dentro da escola, o presente artigo tem como objetivo discutir a aplicabilidade dos estilos de ensino recíproco e descoberta guiada enquanto estratégias de ensino para abordar o conteúdo dança nas aulas de educação física escolar. Esta pesquisa é uma revisão de literatura de caráter qualitativa, em que foram analisadas produções bibliográficas referentes ao tema. Concluímos que os estilos recíproco e descoberta guiadas são eficazes, uma vez que, eles motivam e ajudam os estudantes a desenvolver o pensamento crítico sobre a dança e sobre eles mesmos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleA dança nas aulas de educação física escolar: os estilos de ensino recíproco e a descoberta guiada como procedimento metodológicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.terms1826pt_BR
dc.embargo.lift2022-03-22T17:40:47Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo PDF.pdf135,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.