ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3283
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTEIXEIRA, José Luís Florêncio-
dc.contributor.authorANDRADE, Renaldo Souza-
dc.contributor.authorSILVA, Yaggo Inácio de Omena-
dc.date.accessioned2022-08-11T18:35:01Z-
dc.date.issued2021-09-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3283-
dc.descriptionO presente trabalho resulta das reflexões sobre o programa de políticas públicas PIBID enquanto promoção e valorização de formação docente, e objetiva analisar qual a contribuição do programa PIBID/CAPES no processo de formação dos discentes do curso de Licenciatura em Educação Física integrantes do programa PIBID (2018-2020) ao longo do projeto. A pesquisa caracteriza-se por ser uma pesquisa qualitativa, com o desenvolvimento de um estudo de campo, realizado através de um questionário com ex-pibidianos do curso de Licenciatura em Educação Física, onde a partir das respostas utilizou-se a técnica de análise de discurso, organizando e analisando as respostas. Através da análise conseguimos obter que o PIBID contribui de uma forma significativa na formação dos bolsistas que participaram.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleO trans(formar) dos discentes do curso de licenciatura em educação física (2018-2020) da Asces Unita: no programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2022-08-12T18:35:01Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO 10 11 final.pdf240,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.