Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3234
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | ALBUQUERQUE, Ana Cecília Cavalcanti de | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-13T15:04:57Z | - |
dc.date.issued | 2019-11 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-88213-21-6 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3234 | - |
dc.description | Os Anais da XV Jornada Científica Asces-Unita trazem os resumos dos trabalhos científicos apresentados no evento, provenientes das pesquisas de alunos inseridos no Programa de Iniciação Científica da Instituição (INICIA), assim como trabalhos de outras modalidades como revisões de literatura, relatos de caso, projetos de pesquisa, entre outros, oriundos dos demais estudantes participantes da Instituição. A Jornada Científica da Asces-Unita 2019, entre outros instrumentos de formação oferecidos pela IES, foi uma oportunidade para o estudante pesquisador do programa de INICIA compartilhar seus resultados com a comunidade acadêmica, fazendo com que outros estudantes, que não estavam inseridos nesse programa, apresentassem interesse pela pesquisa, ampliando o engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, fortalecendo assim a produção do conhecimento científico na Instituição. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Asces | pt_BR |
dc.subject | Iniciação Científica | pt_BR |
dc.title | XV Jornada de Iniciação Científica da ASCES-UNITA | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2022-05-14T15:04:57Z | - |
Aparece nas coleções: | Anais da XV Jornada de Iniciação Científica da ASCES-UNITA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Anais Jornada Científica 2019.pdf | 2,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.