ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Claudilene-
dc.contributor.authorSANTIAGO, Eliete-
dc.date.accessioned2022-04-08T19:15:36Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2175-6600-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/3220-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHistória e cultura afro-brasileirapt_BR
dc.subjectPolítica curricularpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectTempo curricularpt_BR
dc.titleHistória e cultura afro-brasileira na prática pedagógica escolar: possibilidades de organização do tempo curricularpt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2022-04-09T19:15:36Z-
Aparece nas coleções:Bibliografia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
6214-Texto do Artigo-27081-2-10-20190425.pdf448,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.