ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2935
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Lucas Gomes da-
dc.contributor.authorBARROS, Hicson Batista de-
dc.contributor.authorBORBA, Vinícius Gabriel Martins-
dc.date.accessioned2021-12-13T14:36:24Z-
dc.date.issued2020-09-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2935-
dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo identificar qual a contribuição do professor de Educação Física na formação cidadã do aluno no ensino médio, através de uma revisão da literatura com a natureza exploratória onde apenas observa e registra as fontes sem manipulá-las. Ao final do estudo concluir que o professor através das mediações instiga os alunos ao agir de pensar e refletir sobre situações que são impostas pela interdisciplinaridade dos conteúdos e ao ser levado aspectos do seu cotidiano, fazendo-o enxergar a realidade que o cerca, pode-se concluir também que o professor ao levar atividades cooperativas para os alunos, estimulam eles ao trabalho e participação em grupo, fazendo que o aluno respeite opiniões e decisões dos demais, promovendo uma visão mais cidadã no aluno.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação física e formação cidadãpt_BR
dc.subjectFormação cidadã no ensino médiopt_BR
dc.titleO professor de educação física e sua contribuição para a formação cidadã do aluno no ensino médiopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2021-12-14T14:36:24Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC-Final.pdf207,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.