Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2935
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Lucas Gomes da | - |
dc.contributor.author | BARROS, Hicson Batista de | - |
dc.contributor.author | BORBA, Vinícius Gabriel Martins | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-13T14:36:24Z | - |
dc.date.issued | 2020-09-02 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2935 | - |
dc.description | O presente trabalho tem por objetivo identificar qual a contribuição do professor de Educação Física na formação cidadã do aluno no ensino médio, através de uma revisão da literatura com a natureza exploratória onde apenas observa e registra as fontes sem manipulá-las. Ao final do estudo concluir que o professor através das mediações instiga os alunos ao agir de pensar e refletir sobre situações que são impostas pela interdisciplinaridade dos conteúdos e ao ser levado aspectos do seu cotidiano, fazendo-o enxergar a realidade que o cerca, pode-se concluir também que o professor ao levar atividades cooperativas para os alunos, estimulam eles ao trabalho e participação em grupo, fazendo que o aluno respeite opiniões e decisões dos demais, promovendo uma visão mais cidadã no aluno. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação física e formação cidadã | pt_BR |
dc.subject | Formação cidadã no ensino médio | pt_BR |
dc.title | O professor de educação física e sua contribuição para a formação cidadã do aluno no ensino médio | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2021-12-14T14:36:24Z | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física – Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC-Final.pdf | 207,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.