ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2886
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMENDES, Esther Santos-
dc.contributor.authorXAVIER, Maria Williane Gomes-
dc.contributor.authorMARINHO, Denize Rodrigues-
dc.date.accessioned2021-10-27T10:56:03Z-
dc.date.issued2020-09-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2886-
dc.descriptionO estudo objetivou compreender o entendimento sobre dança popular dos discentes que fazem parte do projeto de extensão Brincantes do Agreste a partir de sua inserção. Foi aplicado um questionário online perguntas abertas e de múltipla escolha com onze participantes. Os resultados foram submetidos a análise do conteúdo e estruturados em categorias e subcategorias organizados em quadros e tabelas. Os resultados mostraram a possibilidade de colocar em prática o conteúdo apreendido na graduação numa perspectiva transformadora, de promoção da saúde e de valorização da história e cultura pernambucana reconhecidas através deste projeto foram frequentemente mencionadas nas respostas. Evidenciou-se que o conhecimento foi ampliado consideravelmente tornando os discentes e comunidade participante capazes de formular novas concepções de dança compreendendo seus significados e sua importância, mostrando-se indispensável para a formação discente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.subjectDiversidade culturalpt_BR
dc.subjectExtensãopt_BR
dc.subjectCorpopt_BR
dc.titleCompreensão de dança dos estudantes da asces-unita a partir do projeto de extensão “brincantes do agreste”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2021-10-28T10:56:03Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO TCC FINAL..pdf335,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.