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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Danielle Oliveira Nascimento da-
dc.contributor.authorAZEVEDO, Paulo Fernando Valois de-
dc.date.accessioned2019-10-14T14:49:42Z-
dc.date.issued2019-06-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2325-
dc.descriptionNo presente trabalho de revisão de literatura objetivou-se analisar a relevância do marketing esportivo, como a compreensão do modo de funcionamento do marketing esportivo relacionado ao âmbito atual dos clubes de futebol brasileiros. O futebol evoluiu durante os anos como negócio e grande parte da crescente nesse mercado se deve a estratégias utilizadas por meio do marketing esportivo para a obtenção de recursos financeiros e resultados positivos. Quanto aos resultados constatou-se que o marketing esportivo no futebol apresentou-se como ferramenta de tomada de decisão estratégica de gestores esportivos e de comunicação com clientes, colaboradores e comunidade que utilizam o esporte como elo com seu público alvo, destacando-se também uma interferência na receita financeira e na imagem dos clubes de futebol, possibilitando mais uma fonte de contribuição para futuros trabalhos sobre o tema.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectEsportept_BR
dc.titleAs repercussões do marketing esportivo no futebolpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.terms1826pt_BR
dc.embargo.lift2024-10-13T14:49:42Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Bacharelado

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