Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2281
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | MATEUS, Anna Karollynne Gomes | - |
dc.contributor.author | FREIRE, Carla Caroline dos Santos | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Hosana Maria de | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-10T20:31:57Z | - |
dc.date.issued | 2019-06-04 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2281 | - |
dc.description | O presente estudo teve como objetivo identificar a inserção do conteúdo dança nas aulas de Educação Física das escolas municipais de Caruaru vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. A pesquisa de abordagem qualitativa do tipo exploratória, utilizou como instrumento uma entrevista semiestruturada realizada com os professores de Educação Física destas escolas, utilizou-se também uma pesquisa documental, fazendo uma análise das cadernetas e planos de ensino, realizando um comparativo entre os documentos e os discursos dos entrevistados. Os resultados mostram que o programa intervém de maneira positiva na inserção do processo de ensino aprendizagem da dança nas aulas de educação física. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Dança | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação física | pt_BR |
dc.title | Todo caminho leva à dança: passos e compassos nas aulas de educação física de escolas atendidas pelo PIBID-Asces/Unita | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | 1826 | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2024-10-09T20:31:57Z | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física – Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCLD. ART ofi.pdf | 291,39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.