ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2269
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Elenivaldo Elzileno do Nascimento-
dc.contributor.authorSILVA, Etna Angelica de Andrade-
dc.date.accessioned2019-10-10T20:07:40Z-
dc.date.issued2019-06-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2269-
dc.descriptionO estudo objetivou descrever os avanços e retrocessos causados por documentos nacionais norteadores do ensino da Educação Física, sendo assim realizou-se uma pesquisa documental dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN’s, 1998) e a Base Nacional Comum Curricular (BRASIL, 2017), a mesma caracterizou-se por uma abordagem qualitativa aparti de uma análise comparativa dos dois documentos, sendo assim houve uma explanação sobre a Educação Física no contexto geral e a inserção desses documentos na busca de uma melhor teorização e práticas dos conteúdos destinados para realização das aulas de Educação Física.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleA educação física perante os parâmetros curriculares nacionais e a base nacional comum curricular: avanços ou retrocessos?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2019-10-11T20:07:40Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A-educação-física-perante-os-parâmetros-curriculares-e-a-base-nacional-comum-curricular (1).pdf265,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.