ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCUNHA, Rodrigo-
dc.date.accessioned2018-10-10T19:31:25Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1695-
dc.descriptionUma das peculiaridades das inovações midiáticas, quando contrastadas com inovações em outras searas de produção humana, é que os produtos midiáticos raramente nascem ‘prontos’. O amadurecimento dessas inovações e sua forma final dependem, mais que em outras áreas, das interações que se desenvolvem entre produto e usuário, após o lançamento de uma primeira versão no mercado. Apropriação social e modos de uso são dimensões fundamentais na descrição da gênese e desenvolvimento de qualquer novo produto de mídia, pois seu acionamento pode, algumas vezes, subverter quase por completo as intenções iniciais dos produtores. Numa tardia reaparição e talvez revanche do modo de evolução lamarquista e de sua desacreditada noção de que o ‘o uso faz o órgão’, no mundo da ecologia midiática é quase sempre verdade que ‘o uso faz o produto’.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectA emergência dos dispositivos móveispt_BR
dc.subjectModelos de publicaçãopt_BR
dc.titleDesign da informação e inovação: em produtos jornalísticos para tabletspt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2018-10-11T19:31:25Z-
Aparece nas coleções:Jornalismo - Bibliografia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro Design da informacao e inovação VISUALIDADE E COMUNICAÇÃO.pdf10,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.