ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1689
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Paula do Espírito-
dc.date.accessioned2018-10-10T19:29:38Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn978-989-654-228-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1689-
dc.descriptionO volume presente resulta de um objectivo central e desafio que foi o de fundamentar, através da observação empírica, essencialmente, os mecanismos, estratégias e padrões de construção da mensagem política nos media, em particular na televisão, em tempo de campanha eleitoral. Conscientes da riqueza e amplitude deste processo abordámo-lo através de diferentes ângulos e propostas analíticas, metodológicas e teóricas, os quais nos conduziram a um conjunto de ilações fundamentais, a seguir resumidamente revistas. Este volume exalta ainda a importância da campanha eleitoral enquanto processo, fortemente enraizado na doutrina da propaganda eleitoral, a qual se socorre das vantagens mediáticas dos suportes de proximidade entre os diversos intervenientes do processo de comunicação política.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCANDIDATOSpt_BR
dc.subjectDEBATESpt_BR
dc.subjectELEIÇÕES LEGISLATIVASpt_BR
dc.subjectPOLÍTICapt_BR
dc.titleCampanhas eleitorais, debates televisivos e propaganda, comunicação política e as eleições legislativas de 2011pt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2018-10-11T19:29:38Z-
Aparece nas coleções:Jornalismo - Bibliografia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro Campanhas Eleitorais MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL.pdf9,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.