ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1433
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, Kelvson de Lemos Nunes-
dc.contributor.authorMENDES, Lucas Alves da Silva-
dc.contributor.authorOLIVEIRA NETO, Manoel Carlos de-
dc.date.accessioned2018-07-23T18:08:02Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1433-
dc.descriptionO bullying pode acontecer de várias formas, desde as mais sutis, até os casos mais sérios. O objetivo geral do artigo foi: Analisar como o bullying se manifesta nas aulas de Educação Física escolar. Trata-se de um estudo de revisão narrativa, utilizando uma abordagem exploratória. Após o levantamento de dados, iniciou-se a organização para a análise destes. Inicialmente, os artigos de revista e livros foram postos lado a lado, realizando-se uma leitura dupla, visando comparação das informações dadas. Os resultados mostraram que a prática do bullying vem comum dentro da escola, principalmente nas aulas de Educação Física, concluindo que é necessário o docente por em prática debates, para que entendam que é inaceitável.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBullyingpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectDocentept_BR
dc.titleA manifestação do problema bullying dentro das aulas de educação física na escola: uma revisão narrativapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2018-07-24T18:08:02Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo.pdf212,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.