Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1253
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | COSTA, Iago Barros da Costa | - |
dc.contributor.author | TORRES, Welldon Stanley de Lima | - |
dc.contributor.author | SILVA, Wilson Ferreira da | - |
dc.contributor.author | FIGUEIROA, Ana Paula Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2018-04-26T12:34:33Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-30 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1253 | - |
dc.description | Esse estudo tem como objetivo analisar as possíveis metodologias que são aplicadas para o conteúdo voleibol no ensino fundamental nas aulas de Educação Física, através de uma revisão de literatura, tendo como abordagem o método qualitativo, para análises mais detalhadas das produções científicas encontradas. A pesquisa apontou que existem diversas metodologias utilizadas no ensino do voleibol, desde métodos tradicionais que visam o aprimoramento técnico e até metodologias mais abertas que se preocupam com uma prática mais lúdica do esporte. E, portanto, evidenciando que as metodologias estão ligadas aos fatores que motivam a prática do voleibol no ensino fundamental. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação física | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia do esporte | pt_BR |
dc.subject | Voleibol | pt_BR |
dc.title | As estratégias metodológicas da aprendizagem do voleibol no ensino fundamental nas aulas de educação física | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | 1826 | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2023-04-26T12:34:33Z | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física – Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
AS ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS NO ENSINO DO VOLEIBOL NO ENSINO FUNDAMENTAL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.docx.pdf | 290,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.