Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1072
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Thayná Khatley Fernandes da | - |
dc.date.accessioned | 2017-12-28T11:52:50Z | - |
dc.date.issued | 2017-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1072 | - |
dc.description | Este estudo, analisou a atuação dos professores de educação física nos conselhos escolares das escolas pernambucanas de educação básica situadas no munícipio de Caruaru. A coleta dos dados em campo, ocorreu no primeiro período do ano de 2017, com aplicação de entrevistas semiestruturadas, aos 33 participantes de 22 escolas. Os resultados encontrados mostram que muitos dos professores que diziam participar do conselho escolar, o confundiam e que em poucas escolas ele acontece como dito na teoria. Com isso concluímos que há participação dos professores de educação física em algumas questões da gestão escolar, mas, referente ao conselho escolar, essa participação é praticamente nenhuma, por vários motivos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação física escolar | pt_BR |
dc.subject | Conselho escolar | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.title | A atuação dos professores de educação física nos conselhos escolares | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2017-12-29T11:52:50Z | - |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física – Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - Artigo Final PDF.pdf | 248,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.