ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1072
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Thayná Khatley Fernandes da-
dc.date.accessioned2017-12-28T11:52:50Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1072-
dc.descriptionEste estudo, analisou a atuação dos professores de educação física nos conselhos escolares das escolas pernambucanas de educação básica situadas no munícipio de Caruaru. A coleta dos dados em campo, ocorreu no primeiro período do ano de 2017, com aplicação de entrevistas semiestruturadas, aos 33 participantes de 22 escolas. Os resultados encontrados mostram que muitos dos professores que diziam participar do conselho escolar, o confundiam e que em poucas escolas ele acontece como dito na teoria. Com isso concluímos que há participação dos professores de educação física em algumas questões da gestão escolar, mas, referente ao conselho escolar, essa participação é praticamente nenhuma, por vários motivos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.subjectConselho escolarpt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.titleA atuação dos professores de educação física nos conselhos escolarespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2017-12-29T11:52:50Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Artigo Final PDF.pdf248,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.